sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Formatura do 3º Ano do Colégio Dom Amando

Realizar essa decoração é uma honra para nossa empresa. Tanto eu como meu sócio estudamos neste educandário que construiu a base sólida da nossa educação nos projetando para o que somos hoje! Nas cores do nosso querido e saudoso colégio, o verde e o cáqui dominaram boa parte da decoração! Acompanhe nas imagens o resultado desta decoração!










RAMA Decorações - Construindo o sucesso do seu evento!
eventos@ramaflores.com.br - 93 3522 7094

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Natal Chegando...

O Natal está chegando e com ele todos os desejos de felizes festas, comemorações, congratulações entre os povos, famílias, amigos e pessoas. Durante este ano crescemos muito com a sua ajuda e por isso estamos aqui para agradecer toda confiança em nosso trabalho e profissionalismo!!!
Boas Festas!


RAMA Cerimonial e Decorações - Construindo o sucesso do seu evento!
eventos@ramaflores.com.br - 3522 7094

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Formatura em Porto Trombetas

RAMA Decorações indo para mais longe... dessa vez fomos ao distrito de Porto Trombetas, na cidade de Oriximiná, realizar a decoração de uma formatura nas dependências da MRN. A decoração seguiu uma linha bem jovem e ao mesmo tempo tradicional por se tratar de um momento cívico  Acompanhe nas imagens feitas por celular o resultado desta decoração de formatura!












segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Gente Destaque 2012

O Centro Recreativo de Santarém foi palco de um evento deslumbrante em nossa cidade. Acolheu o famoso Baile Gente Destaque 2012, organizado todos os anos pela colunista Graça Gonçalves. A decoração recebeu toques natalinos por se aproximar das festas natalinas. O evento homenageia todos os anos pessoas que foram destaque em vários cenários da nossa cidade, como arquitetura, comércio, medicina e outros mais. Apreciem sem moderação o resultado de mais um projeto com o selo de qualidade RAMA Decorações!






























RAMA Decorações - Construindo o sucesso do seu evento!
eventos@ramaflores.com.br - 93 3522 7094